sábado, novembro 26, 2005

Parceria

O poema abaixo foi escrito no final de 2004 e já havia sido publicado aqui no blog. O motivo da repetição é uma inédita parceria. A única que até agora deu certo: minha com o quadrinhista Daniel Paiva. Talvez ele nem saiba, mas foi pra ele que eu fiz esse poema, totalmente ao acaso, inspirada pelo seu fascínio pela música e pelos blocos de carnaval. Talvez isso não tenha sido exatamente uma parceria, por não ter sido um trabalho combinado, mas recentemente eu tive o prazer e a surpresa do desenho dele baseado nesse meu poema. Os quadrinhos estão no site do Daniel e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Em breve, novas parcerias de poesia com desenho. Aguardem!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara Fernanda,
Quando quiser deixar um recado para mim, vá no meu blog.
Fui no blog dela, mas não há espaço para coments, logo não pude deixar marcas da minha visita.
Por último, gostei mais do poema do que os quadrinhos, mas os dois ´são em interessantes e me fizeram lembrar uma aventura minha no sambódromo a ser postada em data futura...
Poemas lodistas
Não são peças a serem escritas
Estão mais para pérolas jogadas aos porcos
Mas se são os porcos que os escrevem
O mundo é uma poça de lama e todos devem morrer chafurdando
Caraio, to inspirado!
0tt0

28 novembro, 2005 10:24  
Anonymous Anônimo said...

o guestbook do equinocio ta uma merda. vive saindo do ar. só porque eu dei o endereço pra algumas pessoas la do evento, ele resolve me sacanear. enfim. deixei algo pra vc lá no blog. uma resposta `a sua questão retórica sobre as ondas erradas nas quais as pessoas entram quando escrevem. lembra?

beijo.
ps: AMEI o quadro em que os guarda-chuvas se tornam notas. super sensível. para bens pra parceria. rs.

ps2: como foi sábado???

28 novembro, 2005 14:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi Tati!
Que bom que gostou da parceria =)
Cara, ja te respondi tudo isso no email hoje (coincidência!) Tanto sobre seu texto (claro que me lembro!) quanto do circo.
Ah.. e blog é ums aco, né... O meu as vezes fica meio fora do ar também, mas logo volta... Esses sites temperamentais.. =P
Mas não esquenta não, que logo as pessoas conseguem entrar em contato contigo, nem que seja pelo email. Ah.. depois passa de novo no blog do balbi e ve a repercussão do seu post!! =)
beijos!

28 novembro, 2005 14:49  
Anonymous Anônimo said...

OTTO, ou melhor, Heitor estudou comigo no Colégio desde que eramos fetos.


Vai entender.

28 novembro, 2005 17:26  
Anonymous Anônimo said...

tá tá não são a mesma pessoa. táaaaaa.

rs

28 novembro, 2005 21:06  
Blogger Miguel do Rosário said...

Oi fernanda, passei só para dizer que respondi sua pergunta lá no meu blog, mas completo aqui: festival de poesia não pode ser tão grande como fizeram. vamos fazer o nosso. quarta-feira rola jam session no alfandega 7, endereço igual ao nome. lá rola um palco legal para a poesia.

29 novembro, 2005 01:33  
Blogger Flávia Muniz Cirilo said...

Eu lembro dela!Muito boa mesmo!Os desenhos do brou ficaram maneiríssimos!

30 novembro, 2005 13:39  
Blogger applepie♥ said...

entaum nandinha, eu vim te visitar e deixei registrado até pq já sabia com quem tava falando...=PP~~

mas esse mundo é muito pequenino mesmo...e que amiguinhos divertidos que voce tem...=PP~~

quanto ao claro, foi tudo uma merda, mas eu nao me arrependo de ter ido, até pq o pouco tempo de shows que teve pelo menos me valeu por seculos!!

eu fui pelo flaming lips e acabe descobrindo pq milhoes de pessoas sao apaixonadas pelo mike patton, sem contar que eu fiquei bem feliz no show do nin só pq o meu mocinho era a pessoa mais realizada do mundo naquele momento...

para completar todo este meu falatório, uma beijoca para você e te contar que tenho gostado muito do seu espacinho aqui!! =PP~~

30 novembro, 2005 16:25  
Anonymous Anônimo said...

Nanda, que chique você!! Daqui a pouco vamos ter que colocar no nosso curriculo que te conhecemos... Beijos muitos da Dinda

01 dezembro, 2005 18:03  
Blogger Thiago Ponce de Moraes said...

No dia em que eu comentei esse poema você mudou o post, aí perdeu-se o comentário. rs.

Mas dizia já saber do poema, lembro ter gostado dele na oficina, ahn! Lembro sim. Lembro bem

O tema era a partir daquele desastre aéreo; poema de quem mesmo?

Beijos!

02 dezembro, 2005 00:42  
Anonymous Anônimo said...

Ah... desculpe =) é que na hora de postar eu me enrolei toda e tive que apagar umas vezes... vc devia estar vendo bem na hora q eu estava postando...

Lembrou bem, foi da oficina sim, mas na verdade esse surgiu por causa do Daniel mesmo, nem foi nenhum exercicio da aula hehe eu que levei algo aleatório, e acaba q foi um dos que eu mais gostei que eu fiz lá... enfim...
q bom que vc gostou. Viu os quadrinhos??? tao mto legais! clica no nome do daniel q vai pro link (blog do brou)

02 dezembro, 2005 00:49  

Postar um comentário

<< Home